(11) 4508-0246 | (11) 9 4584-1330SOBRE A LOULAFALE CONOSCO
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Garantia, troca e devoluções

A política de Troca e Devolução da Loula está de acordo com os direitos do consumidor e segue as orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.

Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@loulashop.com.br em até 48h após o recebimento do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:

Entrar em contato conosco através do e-mail contato@loulashop.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Para a devolução você deverá anexar a Nota Fiscal ao produto e uma carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra conforme as opções descritas a seguir:

  • Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra;
  • No caso de Cartão de Crédito, estorno (devolução) junto à operadora.
  • No caso de Boleto Bancário ou Cartão de Débito, estorno (devolução) junto ao banco indicado pelo comprador.

A Loula fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de Cartões de Crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Produto com embalagem original,
  • Produto sem indícios de uso,
  • Produto contendo todas as partes e acessórios (se houver) .

Caso o produto seja enviado para a Loula fora dessas condições descritas nesse tópico, não caberá a Loula nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.
Como assim já vai embora? Você GANHOU
7% OFF
no seu pedido
Digite seu e-mail para resgatar o seu CUPOM
Assinar
Cupom: df56s5d8